Acesse a nova versão do site

Ir para o novo site

Canais de Suporte

Resumo

Você pode escolher o canal para entrar em contato com a nossa equipe:

  • Sistema de Chamados Técnicos 24/7;
  • Email;
  • Telefone;
  • Skype.

Com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes de forma eficaz, rápida e transparente a Visãoi possui um  Sistema de Chamados Técnicos exclusivo para clientes. 

Desta forma, qualquer  solicitação técnica,  atualização de site, sistema, suporte, resolução de dúvidas, novos serviços ou emergências pode ser efetivado a partir de nosso site, basta preencher seu usuário e senha na área de chamados. 

O sistema de chamados técnicos visa trazer inúmeros benefícios para nossos clientes, verifique abaixo: 

·    Os chamados técnicos são resolvidos com mais velocidade pois são direcionados a equipe responsável;

·    Você será informado por e-mail sempre que seu chamado for atualizado;

·    Permite acompanhar o processo de sua solicitação;

·    Possibilita consultar o histórico de todos os chamados técnicos;

·    Possibilita a interação e a troca de mensagens entre a empresa e nosso suporte técnico. 

Outros canais também podem ser utilizados para a resolução dos chamados técnicos:

- Telefone;

- Email;

- Skype;